Atrair Funcionários: Seguro de Saúde em Grupo

Muitos proprietários de pequenas empresas sabem que, para serem bem-sucedidos, devem oferecer um incentivo para recrutar funcionários para trabalhar para eles. Isso pode ser várias coisas, mas na maioria das vezes é o benefício de oferecer seguro de saúde em grupo. Embora essa possa ser uma excelente estratégia para sua pequena empresa adotar para recrutar novos funcionários, há algumas coisas que você deve saber primeiro antes de mergulhar na seleção de um plano. Pesquise cuidadosamente as apólices de seguro em grupo antes de escolher uma para sua empresa.

Um plano de seguro de saúde em grupo pode ser obtido por qualquer pequena empresa que tenha de dois a cinquenta funcionários. Existem duas maneiras de fornecer o seguro de saúde aos seus funcionários; isso será decidido principalmente pelo seu próprio orçamento. Muitas pequenas empresas que oferecem seguro de saúde em grupo ajudam a contribuir para o custo do plano.

Por outro lado, se um funcionário deseja ter cobertura para suas famílias, o empregador pode oferecer o pagamento dos prêmios dos funcionários e fazer com que eles paguem o prêmio para suas famílias.

Outro aspecto do plano de seguro de saúde em grupo será decidir entre atendimento gerenciado ou taxa por serviço. Os planos de assistência gerenciada incluem Health Maintenance Organization (HMO), Preferred Provider Organization (PPO) ou Point of Service plan (POS).

Um HMO reduzirá significativamente o custo que seus membros terão que pagar por cuidados médicos, desde que usem os provedores especificados pelo HMO. Um PPO não exigirá uma referência para que eles consultem um especialista. Embora o PPO seja mais flexível, trará custos mais altos para as franquias por visita e anuais. Os planos POS são basicamente uma combinação dos recursos que você encontrará em um HMO e PPO. Os membros decidem se pagam uma taxa fixa para escritórios na rede ou pagam uma taxa dedutível para ver alguém fora da rede. O plano de taxa por serviço dá ao funcionário o poder de selecionar os próprios prestadores de cuidados de saúde. Isso significa que eles terão muito mais flexibilidade com o local onde podem ir para obter assistência médica.

Adicionar um plano de seguro de saúde em grupo atraente ao seu negócio pode trazer mais funcionários. Esta é apenas a informação básica sobre o seguro de saúde em grupo; há muitas opções a considerar ao escolher um plano. Certifique-se de investigar todas as opções para criar o melhor plano para seus funcionários.