A importância de bons registros

Manter seus próprios registros de qualquer atendimento médico que você e sua família imediata tenham recebido é a única maneira de ter certeza de que seu seguro e suas contas estão livres de erros. Pode parecer sem importância agora, mas mais tarde na vida, quando você tentar obter um seguro de vida ou obter um tratamento adequado para você, a importância estará no centro das atenções. Tudo, desde suas alergias até seus registros de pagamento com instalações médicas, pode prejudicá-lo se estiver errado em seu relatório, é bom manter tudo registrado, até mesmo seus ganhos no cassino online. Você pode receber tratamento inadequado ou até mesmo ser negado. Ao manter seus próprios registros, você pode contestar qualquer coisa que seja falsa.

Você acreditaria que poderia ser negado um emprego por causa de algo errado em seus registros médicos? É verdade; se for relatado que você tem uma deficiência, seja verdade ou não, você pode ser recusado. Você seria rotulado como um risco, principalmente se a empresa oferecer seguro; eles saberiam que você vai custar mais dinheiro para empregar. O mesmo vale para a solicitação de seguro de saúde em que seus registros médicos mostram que você precisaria de medicamentos prescritos, consultas médicas e maior chance de emergências. É uma grande provação se você de fato tiver uma deficiência, mas se você não tiver uma imagem, você seria recusado para o seguro, além de ser completamente inelegível para ajuda financeira.

Um exemplo de erro que poderia ser cometido em seu registro seria um erro de diagnóstico. Talvez você solicite que seu médico verifique um nódulo suspeito em seu seio. Na primeira visita ele pode suspeitar que é câncer. A maioria das pessoas obterá uma segunda opinião ou fará um exame conclusivo mais completo. Se o segundo médico decidir que é apenas um cisto e removê-lo, seus registros pessoais mostrarão que você está livre do câncer. No entanto, se esta visita foi documentada incorretamente, ou não foi documentada, você pode ter problemas para obter o seguro e não saber por quê. Se você tivesse um registro da segunda visita que encontrou o cisto, essa situação seria facilmente contestada e seu registro seria preciso.

O erro humano é simplesmente uma parte da vida, mesmo em documentos médicos. É importante sempre manter seus próprios registros para que as seguradoras obtenham informações precisas sobre você e sua condição de saúde. Se você está sendo recusado para o seguro e não sabe por quê, é melhor ter certeza de que não está sendo deturpado em seus registros médicos. Este problema pode ser resolvido rápida e facilmente se você for responsável o suficiente para manter seus próprios registros pessoais.